Correio dos Campos

Peça “Os 50tões” realiza atividades culturais em Tibagi

Além da exibição da peça, Cia Radicalidade desenvolveu uma oficina prática no sábado (19)
21 de outubro de 2019 às 18:01
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – No último fim de semana chegou a Tibagi à peça “Os 50tões”, produzida pela Cia Radicalidade, e que aborda a chegada da terceira idade, mostrando seus pontos positivos e negativos. Além de duas sessões do teatro na sexta-feira (18), no sábado (19), a companhia realizou uma oficina prática, tudo no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

A atriz Raquel Rizzo, um dos destaques da peça, ressalta a importância do apoio da Prefeitura para as exibições, todas lotadas, em Tibagi. “Sem o apoio da Prefeitura, das várias secretarias envolvidas, seria difícil, porque público espontâneo, para essa peça que a gente não tem dinheiro de divulgação é difícil, vocês lotaram, a Prefeitura, junto com a gente, com o Estado, conseguiu lotar. Tibagi é uma graça, ficamos impressionados com a cidade, fora que a gente gosta das cachoeiras”, disse.

A atriz Marisia Brunning também gostou bastante do município. “Muito legal aqui. É uma cidade linda, as pessoas se envolvem, realmente é muito acolhedora”, afirmou.