Correio dos Campos

Acidente na PR 441, em Tibagi, deixa uma pessoa morta e três gravemente feridas

Condutor do veículo Siena envolvido na batida não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o motorista do caminhão nada sofreu
21 de janeiro de 2019 às 11:55

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A batida de frente entre um caminhão com placas de Juquitiba, no interior de São Paulo, e um carro de passeio, de Telêmaco Borba, causou a morte do condutor do veículo da região, ainda no local do acidente.

De acordo com o posto policial rodoviário de Telêmaco Borba, que prestou atendimento ao acidente, o choque entre os veículos aconteceu por volta das 17h40 deste domingo (20) no quilômetro 002 da rodovia PR 441, no município de Tibagi.

Segundo divulgou o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, para onde o corpo do motorista morto foi levado, a vítima fatal trata-se de Melquisedec Lagos de Souza, de 32 anos, condutor do Fiat Siena que se envolveu na batida.

Além de Melquisedec, os outros três ocupantes do carro de passeio se feriram gravemente na colisão. Todos os passageiros foram, inicialmente, levados para o hospital da cidade de Reserva, de onde seguiram transferidos até o Hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba.

Até o meio da manhã de hoje a unidade hospitalar não havia divulgado boletim atualizado sobre o estado de saúde das vítimas.