Ladrão agride professora ao tentar roubar carro da mulher em saída de escola no centro de Ponta Grossa

Uma professora foi agredida ao sofrer uma tentativa de roubo de carro quando estava saindo da escola em que trabalha, no centro de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
As imagens mostram que o criminoso chega ao veículo, abre a porta e tira a mulher do banco de motorista à força. Na sequência, ele desfere socos no rosto e na cabeça dela e entra no carro. Ela abre a porta, ele sai e volta a agredi-la.
O caso aconteceu no dia 16 de fevereiro e foi divulgado nesta quinta-feira (29) pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, o veículo só não foi levado pelo criminoso porque a mulher segurou a porta do carro e, após gritar por socorro, recebeu a ajuda de populares.
O ladrão fugiu e foi identificado posteriormente pela Polícia Civil como sendo um jovem de 27 anos. Ele foi preso preventivamente nesta quinta-feira (29) e vai responder por tentativa de roubo.
O nome dele não foi revelado. O g1 tenta identificar a defesa dele.
Fonte: G1