Correio dos Campos

Jovem de 20 anos morre em acidente na PR-495 e comove cidade no Oeste do PR

Laisson Kuhn foi ejetado do carro após capotar; era filho de professora querida em Santa Helena, diz associação
11 de julho de 2025 às 08:24
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A morte de Laisson Kuhn comoveu moradores de Santa Helena, no oeste do Paraná. O jovem, de 20 anos, morreu em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (10), na PR-495. Ele capotou com o carro no trecho que liga o município a Entre Rios do Oeste.
Jovem de 20 anos que morreu em acidente na PR-495, no Oeste do Paraná.

De acordo com a RICtv, Laisson perdeu o controle da direção da Fiat Strada e abou capotando, sendo ejetado do veículo. A picape ficou danificada e bem longe do acostamento, o que indica que o acidente pode ter acontecido durante a madrugada. Porém, o veículo não foi avistado por ninguém que passava pelo local.

A Polícia Militar esteve no local e controlou o tráfego da região. Os médicos do Samu chegaram a encaminhar o jovem que morreu no acidente na PR-495 para o hospital. O óbito foi confirmado na manhã desta quinta.

Morte de jovem em acidente na PR-495 causa comoção

Laisson Kuhn, jovem que morreu no acidente na PR-495 causou comoção entre os moradores do Distrito de São Clemente, em Santa Helena. Muitos amigos e familiares prestaram homenagens para ele.

O rapaz era filho de uma professora conhecida na região. A associação de servidores escreveu uma mensagem lamentando a perda precoce de Laisson nesse acidente.

“A Associação dos Servidores Municipais de Santa Helena – ASSEMUSA vem, através desta, manifestar profundo pesar pelo falecimento de Laisson Kuhn, aos 20 anos de idade, ocorrido no distrito de São Clemente, em Santa Helena.

Laisson era filho da estimada Professora Jilvane, da Escola de São Clemente, figura querida e respeitada em nossa comunidade educacional. A perda de um jovem em plena flor da idade enluta não apenas a família, mas toda a comunidade escolar e os moradores de São Clemente.

Neste momento de profunda dor, a ASSEMUSA manifesta sua solidariedade e apoio à Professora Jilvane, familiares e amigos, rogando a Deus que conceda forças para superar esta difícil provação.

Que a memória de Laisson permaneça viva em nossos corações e que sua juventude e alegria sejam sempre lembradas com carinho por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”.

Além disso, o jovem foi descrito como um rapaz educado, responsável e dedicado por amigos que o conheciam. Professores também homenagearam o rapaz.

“Laisson Kuhn meu dia acabou com essa notícia! Um ex aluno querido,educado, responsável,dedicado… virtudes eram dezenas! Tristeza toma conta de quem o conheceu…a sociedade perdeu um ser humano incrível….”

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI