Correio dos Campos

GM apreende cerca de dois quilos de drogas em Uvaranas

Três pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia da 13ª SDP
17 de abril de 2020 às 14:41
(Divulgação/GM)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), apreendeu, na noite de ontem (16) cerca de dois quilos de maconha e cinquenta gramas de cocaína durante ação na região do bairro de Uvaranas. Três pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia da 13ª SDP.

De acordo com informações da SMCSP, a situação teve início durante patrulhamento da equipe Alpha do Getam nas proximidades da avenida Ana Rita, onde os agentes se suspeitaram da atitude dos ocupantes de um veículo Fiat Palio estacionado próximo a um supermercado. Ao avistarem a Guarda Municipal, os indivíduos – dois homens e uma mulher – ficaram visivelmente nervosos, o que motivou a realização de abordagem pelos agentes.

Durante verificação no interior do veículo, foram localizados aproximadamente dois quilos de maconha e cinquenta gramas de cocaína.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão aos envolvidos e procedeu com a condução dos suspeitos à delegacia da 13ª SDP para providências cabíveis.