Jovem que foi esfaqueado pelo padrasto morre no hospital
REDAÇÃO/Correio dos Campos – O jovem João Henrique Lopes, de 18 anos, morreu nesta tarde (28) no Hospital Santa Casa de Misericórdia. O rapaz estava em estado gravíssimo depois de ter sido esfaqueado pelo padrasto na manhã de hoje no bairro da Ronda.
A Polícia Militar e Polícia Civil ainda não localizaram o agressor. O homem, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, fugiu depois de esfaquear o enteado.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de João Henrique.
O crime
Um jovem, de 18 anos, foi esfaqueado pelo ex-padrasto na manhã desta terça-feira (28) em Ponta Grossa, de acordo com a Polícia Militar.
O crime aconteceu por volta das 10 horas na rua Nestor Victor, no bairro da Ronda em Ponta Grossa, quando o homem chegou em um estabelecimento comercial e tentou esfaquear a ex-mulher. O filho dela entrou na frente para defender a mãe e foi atingido por pelo menos 10 facadas, segundo a PM.
A mulher tentou ajudar o filho e golpeou o ex-marido com uma barra de ferro. O homem fugiu do local e ainda não foi localizado.
O estado do jovem é gravíssimo e ele foi levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia pelo Corpo de Bombeiros. João Henrique Lopes deve passar por uma cirurgia no período da tarde.
De acordo com a mãe do jovem esfaqueado, ela se separou há 4 meses do ex-marido, mas o homem a ameaçava constantemente e ela já havia registrado boletins de ocorrência contra ele.