Correio dos Campos

Ladrão roubando ladrão; casa de adolescente suspeito de furto é invadida por ladrões no Nova Rússia

Dupla invadiu casa de adolescente que teria furtado uma caixa de ferramentas dias atrás; os ladrões levaram duas roçadeiras prometendo devolvê-las caso o jovem restituísse as ferramentas furtadas
21 de março de 2019 às 11:01
Furto de caixa de ferramentas serviu como motivo para que invasores roubassem objetos da casa do suspeito.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Procurando por um adolescente, dois homens armados com uma arma de fogo invadiram uma das residências da Rua Porecatu, no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, por volta das 19h20 da noite de ontem (20).

Encontrado pela dupla no interior do imóvel, o jovem foi levado até o quintal da casa, de onde conseguiu fugir e se esconder dos invasores. Os suspeitos deixaram a residência levando duas roçadeiras, prometendo devolver os objetos se o adolescente restituísse uma caixa de ferramentas que ele teria furtado anteriormente.

Com a informação que a dupla deixou a região num veículo prata, a equipe policial conseguiu chegar até o endereço de um dos suspeitos. O rapaz de 23 anos confessou ter participação no roubo, dizendo ainda que a arma utilizada na ação e os objetos roubados teriam ficado com o segundo autor que não foi localizado.

As partes envolvidas na ocorrência foram conduzidas até a sede da 13ª Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas necessárias foram adotadas.