Correio dos Campos

Ladrões assaltam três estabelecimentos no mesmo bairro em apenas 45 minutos

Em dois dos três roubos bandidos usaram um veículo escuro na fuga; suspeita-se que os autores dos três assaltos sejam as mesmas pessoas
9 de março de 2019 às 11:31

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Na noite desta sexta-feira (08), apenas no intervalo entre 20h30 e 21h15, três estabelecimentos comerciais localizados no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, foram assaltados. De acordo com a forma de agir dos assaltantes, tudo leva a crer que os crimes tenham sido cometidos pela mesma dupla de bandidos.

O primeiro registro da noite aconteceu numa lanchonete da Rua Siqueira Campos, quando dois ladrões armados com um revólver anunciaram o assalto. Após roubarem uma quantia em dinheiro que não foi revelada, eles fugiram do local a bordo de um veículo preto.

Meia-hora depois aconteceu o segundo roubo da noite, dessa vez contra um comércio sediado na Rua Teixeira Mendes. Novamente agindo em dois e usando um carro preto para a fuga, os bandidos subtraíram um valor em dinheiro da empresa e ainda o aparelho celular de um cliente.

Logo depois, às 21h15, uma pizzaria localizada na Avenida Carlos Cavalcanti também foi invadida por dois ladrões armados. Após ameaçarem clientes e funcionários os bandidos roubaram um celular e ainda o dinheiro que estava no caixa. Testemunhas não souberam informar o rumo tomado pelos assaltantes nesse caso.