Correio dos Campos

AMTT orienta motoristas e usuários do transporte coletivo sobre bloqueios na Carlos Cavalcanti

22 de janeiro de 2019 às 16:39
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Motoristas que trafegam pela avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, devem ficar atentos para bloqueios e desvios em virtude da retomada de obras de revitalização da via. A medida será implementada a partir desta quarta-feira (23).

De acordo com o coordenador geral de trânsito da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), João Rodrigo Pontes, a avenida terá o tráfego bloqueado no sentido bairro-centro no trecho entre o cruzamento da rua Luiz Gama e Pereira Passos. “Até a conclusão dos trabalhos nesta etapa, os veículos serão desviados para a rua João Ribeiro, passando pela General José Calazans até a rua Pereira Passos”, explica. Ainda segundo Pontes, os ônibus das linhas Terminal Uvaranas – Terminal Central, Terminal Uvaranas – Nova Rússia, Parque dos Pinheiros – Terminal Central e Pimentel – Terminal Central também sofrerão mudanças no itinerário devido aos bloqueios.

“Os ônibus também seguirão pelo mesmo desvio até a avenida Dom Geraldo Pellanda. Dessa forma, também será necessário realocar para a rua João Ribeiro e General Jorge Calazans os pontos de parada existentes no trecho bloqueado. Para que se evitem transtornos teremos equipes da AMTT para orientar motoristas e passageiros”, declara. “A princípio, serão somente essas alterações. As linhas do sistema de transporte coletivo, assim como quanto o fluxo de veículos que trafegam no sentido centro-bairro, não sofrerão mudanças”, completa.