Correio dos Campos

Em Ponta Grossa, seis roubos são registrados em menos de 14 horas

Casos aconteceram em cinco bairros da cidade
9 de outubro de 2018 às 06:12

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Ponta Grossa registrou durante o dia de ontem (8), entre às 7h45 da manhã e as 21 horas, seis casos de roubo em diversos pontos da cidade. De acordo com a PM, as ocorrências aconteceram nos bairros Nova Rússia, Contorno, Centro, Recanto Verde e Ronda.

O primeiro assalto do dia foi registrado logo pela manhã na Avenida Dom Pedro II, na Nova Rússia, quando um pedestre foi abordado por dois ladrões. Sugerindo estarem armados, os rapazes fugiram na direção da PR 151 depois de roubarem diversos objetos pessoais da vítima.

Poucas horas depois, perto de 12h40, outra pessoa foi assaltada também em via pública, dessa vez na Rua Generoso M. Araújo, no bairro Contorno. Dois ladrões, um deles armado com revólver, abordaram a vítima anunciando o roubo. Um aparelho celular foi levado.

Na terceira ocorrência do dia a vítima contou à PM que foi assaltada por um rapaz que passou correndo e tomou sua bolsa quando ela estava na Rua Prefeito Brasilio Ribas, região central da cidade. Documentos e uma quantia em dinheiro estavam na bolsa roubada.

Por volta de 19h20, outra vez na Nova Rússia, uma pessoa foi assaltada enquanto aguardava seu ônibus em um dos pontos da Avenida Ernesto Vilela. A vítima foi assaltada por dois elementos, um deles armado com arma de fogo, que a obrigaram a entregar o aparelho celular.

Na penúltima ocorrência do dia registrada na cidade, dois indivíduos invadiram um mercado localizado na Rua Benedito P. Silva, no Recanto Verde, anunciando o assalto. A dupla deixou o estabelecimento tomando rumo ignorado logo após subtrair uma quantia em dinheiro.

Às 21 horas, um moradora da Rua Claudio M. Costa, na Ronda, foi abordada por um rapaz armado com arma de fogo no momento em que chegava em casa. O autor do assalto fugiu do endereço levando a moça da vítima, sem ser localizado pela equipe policial.