Correio dos Campos

Mãe e filha mortas em acidente na BR-487 retornavam de tratamento médico

Mulheres estavam em um carro da Prefeitura de Maria Helena; motorista do carro foi encaminhado ao hospital com ferimentos
9 de maio de 2025 às 09:39
(Foto: PRF)

Duas das vítimas do acidente na BR-487, em Tuneiras do Oeste, no noroeste do Paraná, eram mãe e filha que retornavam para casa após um tratamento médico em Curitiba. As mulheres estavam em um Fiat Cronos, oficial da Prefeitura de Maria Helena, e retornavam na noite desta quinta-feira (8).

Ao todo, quatro veículos se envolveram no acidente na Estrada Boiadeira e quatro pessoas morreram. Além de mãe e filha, dois amigos, que estavam em um Ford Fiesta, também não resistiram.

O motorista do veículo oficial da Prefeitura de Maria Helena, de 46 anos, foi resgatado por uma equipe médica e encaminhado para atendimento em um hospital da região. Conforme informações preliminares, uma das mulheres, realizava tratamento em Curitiba e a outra familiar era acompanhante da viagem.

O acidente aconteceu na altura do km 125 da BR-487, a cerca de 50 quilômetros da cidade de Maria Helena. O carro da prefeitura ficou com a parte dianteira bastante danificada.

Um grave acidente na BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira, em Tuneiras do Oeste, no noroeste do Paraná, resultou em quatro mortos e dois feridos. A colisão aconteceu na noite desta quinta-feira (8) e envolveu quatro veículos, sendo três carros e um caminhão.

Os veículos envolvidos no acidente na BR-487 são um Ford Fiesta, um Fiat Cronos, um Chevrolet Spin e um caminhão, este último não permaneceu no local da colisão e parou alguns quilômetros à frente.

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que a primeira colisão aconteceu entre o Fiesta e o Cronos, que seguiam em sentidos opostos. Com a batida, o caminhão que seguia atrás do Fiesta não conseguiu desviar e colidiu na traseira do carro. Com o impacto, o Fiesta foi arremessado na pista contrária e atingiu a Spin.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI