Correio dos Campos

Mulher é baleada após confusão em saída de casa noturna de PG

PM age rápido, localiza e prende suspeitos pouco mais de uma hora depois dos disparos.
14 de agosto de 2018 às 08:17

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Testemunhas que estavam em uma casa noturna localizada na Avenida Bonifácio Vilela, no centro de Ponta Grossa, na madrugada desta segunda-feira (13), relataram à PM que algumas pessoas se envolveram em uma briga quando ainda estavam no interior do estabelecimento.

De acordo com frequentadores da casa, os envolvidos na confusão, que aconteceu perto das 4 horas da manhã, saíram do clube e permaneceram no local por alguns minutos, até que passageiros de um veículo GM/Vectra abriram fogo contra as pessoas que estavam na calçada do estabelecimento, atingindo uma mulher de 30 anos com dois tiros na região abdominal.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional e seu estado de saúde não foi revelado.

Suspeitos são detidos

Em uma ação rápida, equipes da Polícia Militar localizaram e prenderam os suspeitos de envolvimento nos disparos que vitimaram a mulher um pouco antes na região central da cidade.

Os suspeitos foram localizados por volta de 5h10 no Vectra que estava com as luzes apagadas em uma das ruas do bairro Contorno. Ao perceber a presença da polícia o motorista tentou deixar a região fugindo em direção ao Residencial Gralha Azul.

Os policiais realizaram a abordagem ao veículo, identificando um homem de 31 anos de idade e uma jovem de 23 que assumiu a autoria dos disparos e informou que havia dispensado a arma usada no crime em um terreno baldio enquanto tentavam fugir do cerco policial.

No local indicado pela jovem os policiais encontraram uma garrucha calibre 32, com dois cartuchos deflagrados.

A dupla foi presa e encaminhada juntamente com a arma para a 13ª Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram ouvidos e colocados à disposição da justiça.