Correio dos Campos

Mulher com tornozeleira eletrônica é presa após participação em furto

Polícia Militar flagra autora com som automotivo furtado um pouco antes; suspeita alegou que havia achado objeto jogado no chão.
22 de maio de 2018 às 06:54

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma mulher de 28 anos de idade foi presa na manhã de ontem (21), em Ponta Grossa, suspeita de ter participado de um furto cometido por volta das 10 horas na Rua Bento do Amaral, em Uvaranas, quando objetos foram levados do interior de um automóvel que estava estacionado na região.

A PM chegou até o local depois de receber uma denúncia através do telefone 190, informando que um casal praticava o furto. Segundo a testemunha, o homem entrou no veículo enquanto a mulher ficou do lado de fora dando cobertura para a ação criminosa.

Com as características dos suspeitos, a PM iniciou patrulhamento pela região, logo localizando a suspeita que fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ela estava com o rádio furtado do veículo nas mãos, que foi reconhecido pela proprietária. Indagada sobre a procedência do aparelho, a mulher disse aos policiais que havia encontrado o som jogado no chão.

Já o homem que participou do furto não foi encontrado pela equipe policial.