Correio dos Campos

Ponta Grossa Futsal dá início para a segunda fase da seletiva da categoria Sub-20

6 de março de 2018 às 09:47
Ao todo, 21 atletas participaram da segunda fase da seletiva da categoria Sub-20. Foto: Julian Lima/Ponta Grossa Futsal

COM ASSESSORIAS – Após o treinamento da categoria adulto, nesta segunda-feira (5), o Ponta Grossa Futsal deu início a segunda fase da seletiva da categoria Sub-20. A avaliação começou às 18 horas, no Ginásio Oscar Pereira.

Ao todo, 21 atletas entraram em quadra em busca de integrar o time de base do Ponta Grossa Futsal. A segunda fase foi dividida em 2 dias de avaliações: a primeira aconteceu nesta segunda-feira, e a segunda parte será na próxima quarta-feira (7), no mesmo horário e local.

De acordo com o técnico China Malaquias, a comissão técnica prevê aprovar de 10 a 12 dos atletas pré-selecionados. “Já temos no adulto alguns atletas com idade para atuar pela categoria Sub-20 e com mais alguns aprovados na seletiva podemos representar bem a cidade de Ponta Grossa no Estadual da categoria”, complementa.

Nesta temporada, o time Sub-20 do Ponta Grossa Futsal jogará o Campeonato Paranaense da categoria. E além disso, dará suporte para a categoria adulto no Campeonato Paranaense Série Prata.