Correio dos Campos

Vereadores debaterão interligação entre a Colina Santa Marcelina e o centro de Piraí do Sul

4 de setembro de 2018 às 20:11
(Divulgação/CMPS)

COMUNICAÇÃO/CMPS – A Prefeitura de Piraí do Sul enviou aos vereadores uma proposta de alteração na lei municipal nº. 2164/2016, que trata da abertura do acesso entre a Colina Santa Marcelina e a Avenida Manoel Ribas. O projeto foi entregue aos vereadores na sessão plenária desta semana.

A partir da matéria, o Executivo pretende modificar dispositivos na legislação para concretizar a permuta dos imóveis. Com a mudança, segundo a Prefeitura, será possível iniciar os processos de liberação ambiental e fazer a interligação entre o bairro e a região central da cidade.

A abertura da passagem foi aprovada pelo Legislativo em 2016 e é muito aguardada pela população. A nova rua vem para facilitar o tráfego de veículos e o deslocamento dos moradores.

O tema voltou a pauta depois de algumas cobranças dos parlamentares. A Câmara vai debater com urgência a peça de lei.

Débitos Previdenciários

Projeto de lei enviado à Casa Legislativa (012/2018) solicita a abertura de créditos suplementares no orçamento no valor de R$ 340 mil. A proposição busca quitar débitos do município com o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). O documento foi apresentado aos parlamentares nesta semana e segue para o trabalho interno das comissões permanentes.