Correio dos Campos

Seis pessoas ficam feridas após caminhonete tombar; família era transportada na caçamba

Seis pessoas ficam feridas após caminhonete tombar; família era transportada na caçamba
9 de maio de 2022 às 15:22
(Foto: SAMU)

Seis pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (8). Elas estavam em uma caminhonete que tombou na zona rural de São Jorge do Ivaí, noroeste do Paraná. Pelo menos quatro pessoas estavam sendo transportadas na caçamba do veículo.

A caminhonete, uma Chevrolet D10, trafegava por uma estrada rural do município no final da tarde de domingo quando acabou tombando. Há a suspeita de que um dos eixos da caminhonete tenha se quebrado. Um casal e duas crianças, que estavam na caçamba do veículo, acabaram sendo arremessadas.

As duas crianças, que não tiveram as idades divulgadas, foram levadas para o Pronto Atendimento do município por moradores das proximidades, que fizeram os primeiros atendimentos. Já o casal, com suspeita de fraturas em braços e pernas, foi levado por ambulâncias do município e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para Maringá.

Um outro casal, que estava dentro da caminhonete, ficou ferido com mais gravidade. A caminhonete tombou sobre a perna da mulher e sobre as pernas e o tórax do homem. Foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para serem retirados com segurança.

Ambos foram levados para Maringá. A mulher foi transportada via ambulância e o homem foi de helicóptero do SAMU. Havia a suspeita de que mais um homem estava sendo transportado na caçamba da caminhonete, mas não foi possível confirmar esta informação.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI