Correio dos Campos

Mulher é agredida por enteado após post em rede social: ‘Atitude covarde’

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande. Discussão teria começado por uma postagem nas redes sociais.
18 de março de 2020 às 08:53
Foto ilustrativa

Uma mulher foi espancada pelo enteado menor de idade após uma publicação nas redes sociais. O caso aconteceu na última terça-feira (17) em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e foi confirmado pela polícia nesta quarta-feira (18). De acordo com a vítima, Luciana Aparecida Camargo Lunetta, de 48 anos, uma discussão levou à agressão. O G1 tentou contato com os responsáveis pelo adolescente, mas não obteve retorno.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, a discussão começou por causa de uma publicação nas redes sociais. A postagem fazia algumas afirmações sobre a vida do menino e sua família. De acordo com a vítima, ele teria se sentido ofendido e a agrediu como resposta.

“Estava chegando no elevador, indo atrás dele. Ele reagiu, e me bateu. Ele me deu socos, fiquei toda ensanguentada”, relata a mulher em entrevista ao G1 nesta quarta-feira (18). A filha dela, de 17 anos, também foi atingida por um soco no rosto quando tentava separar a briga. De acordo com a jovem, a mulher e o padrasto moravam juntos há três anos.

“Foi uma atitude covarde, e o pai dele foi conivente com tudo isso. Ele também bateu na minha perna, que já estava bem machucada. Estou muito mal”, desabafa a mulher.

Depois do caso, Luciana afirma que a mãe das crianças buscou os filhos na delegacia e o namorado também saiu de casa. Ela conta que terminou o relacionamento depois de passar por esta situação.

Ainda de acordo com o boletim, Policiais Militares foram acionados para a ocorrência na família e, ao chegarem no local, apuraram que houve uma discussão e que a filha da vítima e a mãe do autor teriam apartado. A agressão aconteceu no apartamento de Luciana e seu namorado, junto com a filha dela e os três filhos do homem, um deles o suspeito pela agressão. A residência fica localizada no bairro Ocian.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande como lesão corporal e violência doméstica. De acordo com a Polícia Civil, já que o jovem tem 16 anos, o processo deverá ser encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. A reportagem tentou contato com os responsáveis pelo rapaz, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1