Correio dos Campos

Homem é preso por tentativa de estupro contra criança autista, em Paranavaí

Testemunha percebeu a ação suspeita e pediu socorro, homem ainda tentou fugir de bicicleta
31 de janeiro de 2020 às 08:48
(FOTO: REPRODUÇÃO)

Um homem, de 41 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (29) após tentativa de estupro contra uma criança autista de apenas seis anos, em Paranavaí, no noroeste do Paraná. Após ver o suspeito levando o menino para o fundo de um quintal, uma motorista que passava pelo local pediu socorro. Assustado o homem ainda tentou fugir de bicicleta, porém, foi detido pela Polícia Militar (PM).

De acordo com o Paranavaí Urgente, o delegado chefe da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP) de Paranavaí, Manica, contou que suspeito foi preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

A mulher que impediu o estupro estava passando de carro pela rua Riachuelo, no Jardim São Jorge, em Paranavaí. Ao perceber uma movimentação estranha com um homem levando uma criança para o fundo de um quintal, a testemunha ficou em alerta. Logo após pedir socorro e gritar para o suspeito, a mulher informou que o homem apareceu com o calção aberto e a criança totalmente sem roupa.

Antes mesmo da mulher conseguir acionar a PM, o homem fugiu com uma bicicleta. Entretanto, a testemunha passou as características para os policiais e o suspeito foi preso próximo ao local da denúncia.

 

Fonte: RicMais