Correio dos Campos

Marido tenta agredir esposa com martelo em Toledo

Sem obter sucesso, homem arremessou barra de ferro e chaleira contra vítima
3 de janeiro de 2020 às 09:37
Foto: ilustrativa

Durante a tarde desta quinta-feira (2) a Polícia Militar foi acionada na Rua Heriberto Beutler de Cecco, em Toledo, para atender vítima de violência doméstica.

Chegando ao local, a vítima que estava para fora da residência contou a Polícia que seu marido havia chego bêbado em casa e que foi pra cima dela com um martelo. Na tentativa de acerta-la, o homem quebrou o vidro da janela da sala, e no momento em que novamente tentou atingi-lá, a mulher o empurrou fazendo com que o agressor caísse ao chão.

Ainda de acordo com o relato, novamente o marido partiu para agressão arremessando uma chaleira que acertou a perna esquerda na altura da coxa da vítima, e na sequência jogou também uma barra de ferro que acertou suas costas na altura das costelas fazendo com que a mulher perdesse o fôlego no momento em que
foi atingida.

Enquanto a vítima relatava os fatos, o acusado de agressão ficou no interior da casa. A equipe chamou então, o suspeito que veio para fora da residência com um facão na mão. Após diversas tentativas, o homem concordou em largar a arma e se entregar.

O suspeito foi preso em flagrante, e encaminhado juntamente com a vítima à 20ª SDP (Subdivisão Policial) para as demais providências cabíveis.

Fonte: Catve