Correio dos Campos

Policial morre após tentar evitar assalto, em Piraquara

Além do policial, um dos suspeitos também foi baleado
16 de dezembro de 2019 às 08:51
Foto: internet

Neste sábado (14), um policial militar morreu após tentar evitar um assalto em uma loja de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Edson Luiz Cordeiro Borges, de 47 anos, acabou baleado logo depois de trocar tiros com dois suspeitos.

Câmeras de segurança mostram o momento que dois indivíduos entram na loja e fazem a limpa no caixa, levando também aparelhos de celular.

Ao lado dos assaltantes, Edson espera os indivíduos virarem de costa para reagir. A troca de tiros começa na porta da loja, e câmeras mostram o momento em que o cabo é atingido por um dos disparos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Edson estava de folga dentro da loja quando o assalto aconteceu.

Além do policial, um dos suspeitos também foi baleado, e em seguida acabou preso e encaminhado ao hospital sob escolta policial.

Velório do policial aconteceu na Câmara Municipal de Piraquara

Apesar de ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Edson não resistiu aos ferimentos. O velório do policial aconteceu neste domingo (15), na Câmera Municipal de Piraquara.

De acordo com familiares e amigos do policial, Edson era Cabo da PM, e trabalhava há 23 anos na Patrulha Escolar, mantendo um contato muito próximo com a comunidade.

Fonte: RicMais