Correio dos Campos

Secretarias trabalham em parceria para levar melhorias ao Distrito Industrial

11 de julho de 2017 às 14:12

As Secretarias de Indústria e Comércio e de Obras e Infraestrutura estão trabalhando em parceria para melhorar a trafegabilidade no Distrito Industrial de Palmeira. Máquinas e trabalhadores realizam uma força-tarefa no local para concluir as obras em menor período de tempo.

As vias do Distrito Industrial estão recebendo patrolamento e limpeza, além de materiais que estão sendo colocados em pontos estratégicos. Novos acessos à marginal da PR 151 também estão sendo abertos e ruas estão sendo alargadas e recebendo manilhas.

De acordo com o diretor de Indústria e Comércio, Eloir Voichicoski, as obras visam melhorar a logística das empresas e de seus colaboradores. “Estamos focando em atividades no Distrito Industrial para gerar apoio às empresas que já estão instaladas no local, e também para atrair novas instalações”, revelou o diretor.

Dossiê – No início deste mês a Secretaria de Indústria e Comércio começou a efetuar o cadastramento e levantamento de dados de empresas que estão instaladas que estão em fase de instalação.

Segundo Ezequiel Carneiro, Chefe de Desenvolvimento Econômico, “o objetivo do dossiê é angariar dados sobre geração de emprego e renda no local, assim como obter informações sobre os investimentos que estão em andamento e que podem acontecer em breve”, relatou.