Correio dos Campos

Menor rouba loja e é detido horas depois em colégio de Jaguariaíva

4 de julho de 2017 às 09:38

Na manhã de ontem, dia 3, por volta de 10h50, a PM de Jaguariaíva atendeu a um chamado depois que uma loja localizada na Avenida Sertaneja foi assaltada por um indivíduo armado com um revólver.

Segundo o relato da proprietária, o estabelecimento foi invadido por um rapaz de estatura mediana e que no momento da ação usava moletom cinza e calça jeans. O bandido sacou o revólver e anunciou o assalto, levando em seguida da loja diversos objetos e ainda uma quantia em dinheiro que não foi revelada pela vítima.

Os policiais realizaram patrulhamento pelas imediações do bairro, mas não encontraram o responsável pelo roubo.

 

Identificação – Poucas horas depois da ocorrência, perto das 19h20 da noite, a Polícia Militar foi novamente acionada pela vítima do roubo que havia acontecido durante o período da manhã. Dessa vez a empresária solicitou que os policiais comparecessem ao Colégio Nilo Peçanha para apurarem a possível identidade do rapaz que horas antes havia assaltado seu estabelecimento.

Acompanhada da diretora do colégio e de uma conselheira tutelar, a equipe policial solicitou que o menor deixasse sua sala de aula e se dirigisse até a direção da unidade de ensino. No local, a vítima reconheceu o rapaz por suas tatuagens e ainda pelo colete que trajava e que, segundo ela, fora roubado de sua loja durante o assalto.

Após ser reconhecido pela empresária, o menor, acompanhado do Conselho Tutelar, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas necessárias.