Criminosos torturaram fazendeiro de Maringá para roubar arma, carro e comida

Fábio Vieira de Santana, o fazendeiro de Maringá que foi torturado até a morte em São Disdério, na Bahia, teria sido morto durante um assalto. Além do proprietário, sua mãe e o caseiro também foram mantidos reféns.
A princípio, o crime aconteceu na última sexta-feira (27). Conforme a Polícia Civil da Bahia (PCBA), o caseiro, Fábio e sua mãe foram rendidos durante um assalto. Além de eletrônicos e eletrodomésticos como televisões, celulares e um micro-ondas, os suspeitos também levaram armas, uma caminhonete e alimentos.
De acordo com a apuração do portal Banda B, o fazendeiro de Maringá e sua mãe foram amordaçados pelos criminosos. Em seguida, os suspeitos começaram a torturar Fábio e o caseiro. Depois da tortura, os criminosos atiraram em Fábio diversas vezes, que morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Por fim, o velório e enterro de Fábio Vieira de Santana vai acontecer no Cemitério Municipal de Maringá. Ele será sepultado nesta segunda-feira (30) às 15h.
Após a confirmação de sua morte, pessoas que conheciam Fábio usaram as redes sociais para prestar as condolências e lamentarem a tragédia. No Facebook, uma amiga do fazendeiro clamou por justiça pelo homem.
“Lamentavelmente é o país que vivemos. Talvez nem encontrem esses marginais, mas Deus é nossa única certeza”, publicou.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI