Correio dos Campos

Jovens encontram moto roubada em anúncio da internet

28 de dezembro de 2019 às 07:24
Foto: Reprodução Internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois jovens, de 20 e 22 anos, conseguiram recuperar a motocicleta deles que foi roubada depois de localizarem um anúncio na internet. De acordo com a Polícia Militar, a moto foi roubada na cidade de Castro no dia 26 de dezembro.

As vítimas então começaram a monitorar sites de vendas de veículos até que encontraram o anúncio da moto roubada. Eles falaram com o suposto vendedor e disseram que queriam comprar a motocicleta.

O vendedor disse que não poderia encontrá-los pessoalmente, mas passou um endereço onde eles poderiam ver a moto. As vítimas encontraram a moto roubada em cima da carroceria de outro veículo na rua Presidente Kennedy, no Centro.

O condutor do carro de 36 anos e o passageiro de 29 anos foram abordados pela PM. Os policiais verificaram os documentos da moto e as características da mesma e concluíram que era a que foi roubada dos jovens.

Os homens que estavam no carro foram levados para a delegacia para explicarem os motivos de carregarem uma moto roubada.