Correio dos Campos

PM registra furto de caminhão em posto de combustíveis da região

Ladrão aproveitou o horário da janta do motorista para furtar o caminhão que estava carregado com uma carga de cloreto de potássio
13 de abril de 2019 às 16:04

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Castro registrou o furto de um caminhão na noite de ontem (12). O veículo foi levado do pátio de um posto de combustíveis localizado no distrito industrial da cidade, onde o caminhoneiro havia parado apenas para jantar.

Segundo a PM, o Iveco Stralis cinza, de placas ATN 3902, da cidade de Missal, no Paraná, tracionava dois semi-reboques, de placas NRM 8417 e NRM 8292, ambos da cor preta e da marca SR Librelato, com emplacamento de São Miguel do Oeste, no Mato Grosso do Sul.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo furtado estava carregado com uma carga de cloreto de potássio.

Mais dois furtos

Ainda nesta sexta-feira, a PM de Castro registrou outros dois casos de furtos de veículos, um no Centro e outro na Vila Rio Branco, ambos durante as primeiras horas da madrugada.

O primeiro deles aconteceu por volta da 01h, quando o proprietário voltou para pegar o veículo que havia sido deixado estacionado na região central perto das 17h do dia anterior.

O automóvel levado foi um VW Gol, branco, ano e modelo 1994, com placas AEQ 3302, de Castro.

Pouco depois disso, às 02h30, a PM recebeu a informação do furto de uma motocicleta que também estava estacionada em via pública, na Rua Javert Madureira, na Vila Rio Branco.

A moto furtada é uma Honda CG 125 Fan, vermelha, ano e modelo 2005, de placas ANA 6534, também emplacada em Castro.