Correio dos Campos

Comissão de Carnaval realiza reunião com comércio

Empresários que têm seu negócio no circuito do Carnaval compareceram e puderam tirar dúvidas
6 de fevereiro de 2020 às 17:30
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – Dando continuidade aos preparativos para o Carnaval 2020, nesta quarta-feira (5), a Comissão de Eventos da Prefeitura realizou uma reunião com os comerciantes que ficam ao redor do circuito onde será realizada a festa. Durante o encontro, foram abordados temas como fechamento de ruas, horário de funcionamento e também foi uma oportunidade para que eles pudessem tirar dúvidas.

A secretária municipal de Turismo e presidente da comissão, Kellin Ramos, ressaltou que o encontro foi um momento de diálogo importante. “Foi uma reunião muito proveitosa, muito boa. O pessoal do comércio se mostrou muito aberto e isso é um bom sinal. É um sinal de união entre a população, comércio e Prefeitura e ficamos muito felizes com a presença significativa”, destacou.

O comerciante Eder de Lara comentou que durante a reunião eles puderam entender algumas questões. “Foi bom para sanar dúvidas. Tem muita coisa que às vezes o comerciante e a população culpam a Prefeitura, e não depende apenas da Prefeitura, entram outros poderes. Muita interrogação que você quer saber, aqui na reunião você acaba descobrindo. Fica bem esclarecido”, disse.

Eder ainda afirmou que está bem animado para este Carnaval. “Estamos bem otimistas, esperamos que o carnaval seja melhor que o ano passado. Tudo está mostrando que será melhor, estamos com otimismo que o carnaval será bom e a Prefeitura dando apoio para os comerciantes. A gente só tem agradecer”, concluiu.

Aqueles comerciantes que não puderam comparecer podem entrar em contato com a comissão através dos telefones 3916-2150/3916-2187/3916-2222.