Correio dos Campos

Telêmaco Borba registra segundo assassinato em menos de 24 horas

Leandro Lemes dos Santos foi morto com pelo menos três tiros de pistola no bairro Área I
26 de dezembro de 2018 às 21:30
(Foto: Equipe Atento a Rede/TB)

Redação/Correio dos Campos – Menos de 24 horas depois da execução da jovem Natali Fernanda Oliveira da Silva, de 16 anos de idade e que foi morta na noite de ontem no bairro Socomin, a Polícia Militar de Telêmaco Borba registrou mais um caso de homicídio na cidade.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, um homem de 32 anos, identificado como Leandro Lemes dos Santos, foi assassinado há poucos instantes, por volta das 20 horas de hoje, no interior de um estabelecimento comercial localizado na Rua Peroba, no bairro Área I.

Segundo informações preliminares, o rapaz teria sido alvejado por pelo menos três disparos de pistola calibre 380. A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda antes da chegada das equipes de socorro.

A PM isolou a área e agora as autoridades policiais aguardam a chegada dos profissionais da Criminalística e do Instituto Médico Legal, ambos de Ponta Grossa, que avaliarão a cena do crime e recolherão o corpo da vítima.

Assim como no homicídio registrado na noite de ontem, a Polícia Civil local deve abrir inquérito para apurar essa que foi a segunda morte violenta do dia na cidade.