Correio dos Campos

Mãe pede ajuda para encontrar suspeito de matar filho em Ponta Grossa: “Justiça seja feita”

28 de março de 2024 às 09:37
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma mãe fez um pedido nas redes sociais nesta quarta-feira (27), após a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgar foto de um suspeito de matar o jovem de 18 anos. Nicolas Emanoel Fernandes Furnan foi assassinado em via pública, no Centro de Ponta Grossa, após ser perseguido por um grupo de indivíduos.

O crime aconteceu no dia 8 de março e cinco suspeitos já foram presos. Segundo o portal aRede, a confusão começou na região da Praça dos Polacos. Nicolas teve um desentendimento com um grupo que estava no local e na sequência foi perseguido. O rapaz chegou a correr até a Avenida Balduíno Taques, entretanto, foi agredido e morto a facadas.

Cinco suspeitos presos

No dia seguinte ao crime, três suspeitos pelo crime foram presos. Entre eles um homem flagrado por um câmera de segurança e uma mulher que foi vista arremessando uma garrafa e tentando subtrair objetos de Nicolas.

Mesmo com a prisão de três suspeitos, a PCPR continuou as investigações e identificou mais três suspeitos pelo crime. Dois deles foram presos nesta quarta-feira (27) e um terceiro teve a foto divulgada pelas autoridades.

Suspeito de matar jovem em Ponta Grossa é procurado

O indivíduo procurado pela PCPR foi identificado como Adriano de Paula Pinto. Informações sobre o suspeito podem ser repassadas pelo 190 ou pelo contato direto do Setor de Homicídios (42) 3219-2770.
Mãe pede ajuda para localizar suspeito de matar filho

Nas redes sociais, a mãe de Nicolas, Eridiane Fernandes, compartilhou a matéria com a imagem do suspeito e pediu para que ajudassem a divulgar.

“Gente compartilhem,vamos ajudar para que tudo isso seja resolvido o mais rápido possível e a justiça seja feita”, escreveu a mãe.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI