Equipes da PM prendem três foragidos da justiça em Ponta Grossa
DA REDAÇÃO – Equipes da Polícia Militar e Pelotão de Choque prenderam três foragidos da justiça durante patrulhamento nas ruas de Ponta Grossa nesta quinta-feira (15).
A primeira prisão ocorreu por volta das 8 horas na avenida Visconde de Mauá, no bairro Oficinas. Os policiais abordaram um rapaz, de 26 anos, e ao consultar o nome dele no sistema verificaram que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de furto.
A segunda prisão, a equipe do Pelotão de Choque estava na rua Benjamin Constant, no Centro, por volta das 19h40, quando abordou um homem, de 50 anos, que passava pelo local. Ao verificar a documentação do abordado, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto pelo crime de porte de drogas.
E a última prisão foi por volta das 21h30, na rua Leopoldo Miques, na vila Estrela. Uma mulher, de 21 anos, passava pelo local quando os policiais a abordaram. Durante a verificação dos documentos, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
Os três abordados foram presos e encaminhados para a delegacia.