Correio dos Campos

Elizabeth recebe general para discutir monumento que homenageará expedicionários

3 de março de 2020 às 18:05
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, recebeu a visita do general da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada, Márcio Nunes, na manhã desta terça-feira (3). A intenção do encontro por parte do militar foi propor uma parceria com a Prefeitura para um projeto de criação de um monumento que homenageará os expedicionários que atuaram na segunda guerra mundial.

O coronel Flávio também esteve presente na reunião. Os integrantes do Exército explicaram o projeto para a vice-prefeita e reafirmaram a disponibilidade de atuar em conjunto com a prefeitura na promoção social do município.

“A Prefeitura de Ponta Grossa é uma grande parceira do Exército Brasileiro. Já realizamos importantes ações em conjunto e com o apoio da vice-prefeita, Elizabeth, esperamos trazer novas realizações para a sociedade”, destacou o general Márcio.

A vice-prefeita se dispôs a colaborar com o projeto e a apoiar a iniciativa de homenagear os expedicionários da segunda guerra mundial, que ocorreu entre 1939 e 1945. “Agradeço ao general Márcio Nunes, e ao coronel Flávio pela agradável visita. Conversa muito produtiva que irá trazer novas realizações para a cidade”, ressalta Elizabeth.