Correio dos Campos

GM realiza apreensão de drogas na região Central

13 de fevereiro de 2020 às 16:45
(Foto: Divulgação/GM)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), apreendeu seis pedras de crack e um invólucro de maconha durante ação no Centro durante a tarde de ontem (12). Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia da 13ª para as providências cabíveis.

Segundo informações da SMCSP, uma equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento na região quando foi informada por um cidadão sobre uma possível situação de tráfico de drogas em andamento nas proximidades do Terminal Central.

Munidos das informações, os agentes deslocaram rapidamente para o local, onde encontraram quatro indivíduos, sendo que um deles dispensou um pacote ao avistar a equipe da GM.

Durante busca pessoal, foram localizadas seis pedras de crack em poder de um dos suspeitos. Na sequência, a equipe verificou que o invólucro dispensado por outro suspeito se tratava de substância análoga a maconha.

Concluída a verificação a equipe constatou que não havia nada de ilícito com os outros dois suspeitos, que foram liberados. Já os indivíduos que estavam em poder de drogas foram encaminhados para a delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.