Correio dos Campos

PM registra quatro veículos furtados em Ponta Grossa

29 de dezembro de 2019 às 08:30
(Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar registrou quatro casos de furto de veículos em menos de três horas em Ponta Grossa durante o sábado (28).

O primeiro caso aconteceu na avenida Euzébio de Queiroz, onde a vítima relata que deixou o carro estacionado e quando voltou o veículo havia sido levado. O Fiat/Uno, ano 1996, placa LXV4A35 ainda não foi encontrado.

O segundo caso ocorreu na rua Comendador Miró, onde o dono do automóvel também deixou estacionado na rua e quando voltou o carro Gol havia sido furtado. O carro é branco, ano 1993, placa BQZ0323.

O terceiro furto aconteceu na rua João Cecy Filho, no bairro Uvaranas, quando a vítima estacionou a motocicleta em frente a sua residência e quando foi sair a moto não estava mais no local. A moto é uma Yamaha/YBR 125 Factor, cor preta, ano 2015 e placa BAA3511.

E o último caso ocorreu novamente na rua Comendador Miró, onde os criminosos levaram um gol que estava estacionando no local. O carro de cor branca, ano 1997, placa AGR4106 também não foi encontrado pela PM.

Quem tiver informações sobre a localização dos carros e a da moto furtada pode ligar no 190 da Polícia Militar e fazer uma denúncia anônima.