Correio dos Campos

Sanepar realiza interligações de novas redes de abastecimento na região da Palmeirinha

5 de novembro de 2019 às 10:19

COM ASSESSORIAS – A Sanepar informa que, na próxima quinta-feira (7), vai realizar obras para a interligação de novas redes de abastecimento de água em Ponta Grossa. Os serviços ocorrerão a partir das 9h, interrompendo temporariamente o fornecimento de água para a Palmeirinha, Vila Isabel, Catarina Miró, Madureira, Vila Liane, Vila Margarida, Condomínio Gabriel, São Luiz, Chapecó, Victor Smaniotto, Royal Park, Parque dos Príncipes, Condomínio Garden Park e Condomínio Green Park. A normalização está prevista para o período da noite, e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.