Correio dos Campos

Campanha Amores da ACIPG encerra mais uma edição

Foram mais R$ 40 mil em prêmios para consumidores em 2019
16 de agosto de 2019 às 18:15
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou nesta semana, na sede da instituição, o último sorteio de dois finais de semana na Virá Charme Resort. Foram R$ 40 mil em prêmios em raspadinhas que variam em valores de R$ 50,00 a R$ 400,00 para os clientes que comprarem nas lojas participantes, divididos o Dia das Mães, Dia dos Namorados e encerrando neste mês, com o Dia dos Pais. Para a instituição, acompanhando os anos anteriores a edição 2019 foi um bem-sucedida.

A diretora de Comércio, Flávia Barrichello, comenta que a Campanha Amores 2019 chegou com novidades e mais prêmios para o público consumidor, por isso foi um sucesso. Segundo ela, o objetivo foi mais uma vez alcançado de aquecer o comércio e fortalecer os lojistas de Ponta Grossa. “Através da união entre os associados, a campanha ofereceu prêmios interessantes e instantâneos, visando a fidelização dos clientes e oportunizar o aumento nas vendas, nestes períodos específicos”, disse Flavia, que explica que de maneira independente, poucos lojistas teriam condições de investir em uma campanha deste porte.

A gerente comercial da ACIPG, Larissa Pepe, relata que neste ano, os prêmios instantâneos foram um impulsionador das empresas participantes. Segundo ela, foi registrado um aumento de 48% comparado com o ano passado. “Tivemos um feedback bem positivo dos lojistas, que por este novo formato, puderam mensurar a satisfação dos clientes contemplados com as raspadinhas. Além disso, os sorteios de finais de semana no Virá Charme Resort, no município de Fernandes Pinheiro, foram diferenciais que impactaram na venda da Campanha”, conta.

Larissa adianta que a ACIPG já prepara a Campanha “Magia do Natal” que devido a uma pesquisa realizada com os lojistas ponta-grossenses, optou-se em fazer uma em âmbito local. De 2016 a 2018, a instituição realizou as campanhas comerciais de Natal em parceria com a FACIAP. “A Campanha de Natal continuará com os prêmios instantâneos e contará com um sorteio de um carro 0 KM”, finaliza a gerente.

Nesta edição os sorteados para passar um final de semana no Virá Charme Resort foram:

Frederico Ramos Bach – Loja Bay Beauty

Leila Siquineli – Loja Bella e Lylli