Correio dos Campos

Hospital da Criança realiza 3º Sopa dos Amigos nesta sexta

5 de junho de 2019 às 20:44
(Divulgação)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Com a mudança do clima nos últimos dias e as temperaturas cada dia mais baixas, o Hospital Municipal da Criança João Vargas de Oliveira, juntamente com a Associação dos Amigos do Hospital da Criança (AAHC) realizarão a 3ª Sopa dos Amigos para esquentar o inverno. O evento acontece na noite de amanhã (6), às 19h30, no Buffet Kirian.

A ação oferecerá sete tipos de sopa para as pessoas que compraram os ingressos e forem até a ocasião, são elas: galinha caipira, capeletti, músculo, barscht, vegetariana, caldo verde e creme de batata. “A cada ano que passa nossa sopa está ficando mais conhecida, é chegar o frio que já nos procuram para saber quando será a próxima edição. Fazemos tudo com muito carinho e qualidade, as pessoas que participam sabem que é por uma causa maior, para ajudar a deixar a estrutura hospitalar ainda melhor”, comenta a diretora do Hospital, Raquel Mocelin.

O valor arrecadado será usado para compra de mobília das enfermarias. “A Prefeitura, Hospital, Associação e comunidade estão trabalhando juntos para melhorar as estruturas de saúde que atendem nossas crianças. Com o valor arrecadado este ano nós pretendemos fazer os armários das enfermarias que passaram por reforma recentemente”, completa Raquel. O convite custa R$ 40,00.