Correio dos Campos

Jovem é atingido por pedrada durante roubo no centro de Ponta Grossa

Policia Militar registrou dois assaltos na noite de ontem em um intervalo de uma hora
19 de maio de 2019 às 12:30

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois roubos foram registrados no período de uma hora na noite deste sábado (18), de acordo com o boletim oficial divulgado pela Polícia Militar na manhã de hoje. Segundo a PM, os casos aconteceram entre 20 e 21 horas, no Centro e no bairro Boa Vista.

A primeira ocorrência aconteceu na Rua General Carneiro, região central da cidade, quando três assaltantes abordaram um casal de jovens que passava pelo local para roubar os seus aparelhos celulares.

De acordo com a Polícia Militar, um dos autores arremessou uma pedra com violência na direção das vítimas. O objeto atingiu a cabeça do adolescente de 16 anos que precisou ser encaminhada para uma das casas hospitalares da cidade. O estado de saúde do rapaz não foi revelado.

No segundo assalto da noite, a vítima novamente foi abordada na rua, só que dessa vez na Rua Francisco Ferreira, no bairro Boa Vista.

A PM informou que o ladrão usou uma arma de fogo, provavelmente uma réplica, para ameaçar e agredir a vítima antes de obrigá-la a entregar o seu celular.

Apresentando uma leve lesão na face, a vítima contou à PM que o autor usou um carro branco que estava estacionado próximo ao local do assalto para fugir do local. Ele não foi localizado.