Correio dos Campos

Campanha Amores da ACIPG já premia consumidores

1º sorteio de dois finais de semana no Virá Charme Resort acontece dia 15
11 de maio de 2019 às 15:39
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – No clima de ‘Dia das Mães’, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) já registra mais de uma dezena de prêmios instantâneos da 3ª edição da Campanha Amores. Serão R$ 40 mil em prêmios, em raspadinhas que variam de R$ 50,00 a R$ 400,00 para os clientes que comprarem nas mais de 100 lojas participantes. Além disso, divididos entre o Dia das Mães, Dia dos Namorados e encerrando no Dia dos Pais serão sorteados dois finais de semana, por data, no Virá Charme Resort, com acompanhante. Nesta etapa, o sorteio acontece dia 15.

A gerente comercial da ACIPG, Larissa Pepe, relata que diversos clientes já foram contemplados com premiações instantâneas, porém, comenta que com o aumento nas vendas, em virtude da proximidade com o ‘Dia das Mães’, mais consumidores poderão faturar, através das raspadinhas, prêmios de R$ 50,00, R$ 75,00, R$ 100,00, R$ 125,00, R$ 250,00 e R$ 400,00. “Compras em valores acima de R$ 50,00, valem uma raspadinha e se tiver premiada, o valor poderá ser utilizado em compras na própria loja em que o cliente foi contemplado. São mais 300 raspadinhas premiadas para as três etapas da campanha”, explica a gerente, que avisa que as mais de 100 lojas participantes contam com cartazes da promoção.

Larissa relata que a raspadinha também é um cupom. Ela conta que a cada data comemorativa serão sorteados dois finais de semana na Virá Charme Resort, no município de Fernandes Pinheiro. “O cliente não contemplado pela raspadinha ainda pode ser sorteado para um final de semana, com acompanhante, incluso alimentação, no hotel fazenda mais sofisticado dos Campos Gerais. Para isso, o consumidor de deve preencher o verso da raspadinha para concorrer aos sorteios”, conta Larissa, que salienta que a previsão é que a campanha auxilie a movimentar cerca de R$ 10 milhões nas três datas comemorativas.

Para a diretora de Comércio, Flávia Barrichello, tanto os prêmios instantâneos quanto os sorteios dos finais de semana no Virá Charme Resort são excelentes atrativos para os clientes prestigiarem as lojas participantes. Para ela, a Campanha Amores 2019 tem como objetivo aquecer o comércio e oferecer um diferencial para os lojistas participantes. “O Dia das Mães é a melhor data para o comércio, depois do Natal, todo mundo vai comprar um agradinho para as mamães. A ideia da Campanha Amores é oferecer algo a mais, possibilitando aos lojistas oportunizarem a seus clientes a chance de concorreram a prêmios”, disse Flavia, complementando que realizar campanhas como esta, através do associativismo, fica muito mais fácil e barato.

O primeiro sorteio da 3ª edição da Campanha Amores, alusivo ao Dia das Mães, acontece na próxima quarta-feira (15), às 17 horas, na ACIPG.