Correio dos Campos

Motorista é assaltado ao parar em sinaleiro da Carlos Cavalcanti

Vítima contou para a PM que bandidos usaram pistolas durante o roubo
8 de maio de 2019 às 09:23
(foto ilustrativa)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um motorista foi assaltado por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira (08), no momento em que parou em um dos sinaleiros da Avenida Carlos Cavalcanti, no bairro Uvaranas.

A vítima relatou à PM que foi abordada por dois homens, armados com pistolas. Segundo ele, os ladrões o agrediram antes de roubarem a sua carteira e o aparelho celular.

De acordo com o condutor, os elementos fugiram logo em seguida, a pé, na direção da Vila Ana Rita.

Ponta Grossa registra dois roubos

Outras duas ocorrências de roubo foram verificadas pela Polícia Militar entre a noite de terça (07) e a madrugada de hoje (08).

Segundo a PM, a primeira situação aconteceu por volta de 23h45 na Rua Ermelino de Leão, no Centro, quando um ladrão tentou roubar a bicicleta de um ciclista que passava pela via.

Após agredir a vítima, que gritou por socorro, o bandido foi surpreendido por populares que decidiram ajudar o ciclista. Diante da iniciativa dessas pessoas, o autor desistiu da ação e fugir no sentido do calçadão.

Já o segundo assalto foi registrado por volta das 02h05 desta madrugada, contra o motorista de um caminhão que estava na Rua Otávio Palhano, no bairro Nova Rússia.

Ao ser surpreendido pelos dois bandidos, o caminhoneiro conseguiu correr e se esconder na sede de uma empresa da região.

Os autores não conseguiram levar o caminhão, mas roubaram pertences pessoais da vítima. Segundo o motorista, a dupla fugiu na direção do bairro Monte Claro.