Correio dos Campos

‘Páscoa Solidária UniSecal’ recebe doações até sexta (12)

Na última edição, em 2018, foram arrecadadas mais de 2 mil caixas de Bis
9 de abril de 2019 às 21:02
(Reprodução/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – As doações de caixas de Bis para a ‘Páscoa Solidária UniSecal’ encerram na próxima sexta-feira, 12 de abril. Com o objetivo de arrecadar chocolate a crianças carentes de escolas da região dos Campos Gerais, acadêmicos, colaboradores, professores e toda a comunidade estão convidados a participar da ação solidária. Os doces podem ser entregues nas Unidades I e III do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal).

Detentora do ‘Selo de Responsabilidade Social’ da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a UniSecal é uma instituição preocupada com o desenvolvimento sustentável da sociedade como um todo. Com várias ações e projetos sociais em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, a ‘Páscoa Solidária’ vem acontecendo desde o ano de 2010.

Na última edição, realizada em 2018, a UniSecal arrecadou mais de 2 mil caixas de Bis e atendeu sete instituições, o que mostra o engajamento de todos com ações de cunho social.

Doações até sexta (12)

A campanha tem o slogan ‘Nesta Páscoa troque uma caixa de Bis por um sorriso’ e as caixas de Bis podem ser entregues nas Unidades I (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR) e III (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR).

Outras informações sobre a ação solidária podem ser encontradas no site da UniSecal (www.unisecal.edu.br) ou na Central de Relacionamento da instituição nos telefones (42) 3220-6700 e (42) 9 9107-6446.