Correio dos Campos

Mulher é presa após ‘quebrar’ carro e ameaçar moradores de condomínio

A autora usou uma faca para furar os pneus e riscar um dos carros que estavam estacionados no local, além de ameaçar os moradores que tentaram impedir a sua ação
9 de abril de 2019 às 07:59

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar foi acionada por volta das 07h30 da manhã de ontem (08) para atender a um caso onde uma mulher de 46 anos, descontrolada e apresentando sinais de embriaguez, amassou a lataria de um veículo e usou uma faca para riscar e furar os pneus do automóvel que se encontrava estacionado no interior de um condomínio.

De acordo com a Polícia Militar, alguns moradores do conjunto habitacional localizado na Rua Marques do Paraná, no bairro Ronda, em Ponta Grossa, tentaram conter a ação da autora. Porém, devido às ameaças da mulher, eles foram impedidos de intervir na situação.

Com a chegada da equipe policial a ocorrência foi controlada. A mulher foi presa e encaminhada para a DP, onde foi enquadrada por ameaça e desacato.

Os motivos que teriam levado a autora a investir contra apenas um carro específico, dentre todos os que estavam no condomínio, não foram revelados.