Correio dos Campos

Homem tem caminhonete roubada ao deixar comércio no centro da cidade

Assalto aconteceu por volta das 20h30 de ontem na Balduíno Taques
28 de março de 2019 às 11:02

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar registrou o roubo de um veículo na noite de ontem (27), na região central de Ponta Grossa. Segundo a PM, a vítima foi abordada por um ladrão armado por volta das 20h30, no momento que deixava um estabelecimento comercial da Rua Balduíno Taques.

Após render a vítima, o ladrão ordenou que ela repassasse as chaves do veículo, uma caminhonete Toyota Hilux de placas BCK-7949. O proprietário informou que o automóvel foi fabricado em 2018 e emplacado em Ponta Grossa.

Cidade registra mais quatro roubos

Além do roubo do veículo, outros quatro assaltos foram registrados na cidade apenas nesta quarta-feira. Os casos aconteceram nos bairros Uvaranas, Centro, Nova Rússia e Órfãs.

O primeiro assalto do dia aconteceu logo pela manhã, quando a passageira de um coletivo desembarcou do ônibus na Rua Siqueira Campos. Ela foi rendida por dois ladrões que usaram uma arma de fogo para roubar a sua bolsa, que continha dinheiro e pertences pessoais.

No período da tarde, por volta das 17h30, um rapaz se aproximou de duas pessoas que conversavam em uma praça no centro da cidade. Mostrando uma faca para as vítimas, o autor também roubou objetos pessoais antes de fugir na direção da Vila Nova.

Vinte minutos depois, às 17h50, aconteceu o terceiro roubo do dia, dessa vez na Rua Pastor Fugman, no Nova Rússia, quando dois rapazes em uma motocicleta também usaram uma faca para roubar a bolsa com dinheiro e pertences da jovem que caminhava pela via pública.

Já o quarto assalto desta quarta foi registrado na Rua Emílio Andreata, no bairro Órfãs, quando a vítima foi abordada também por dois homens numa motocicleta no momento em que saía de casa.

Ao contrário dos outros três casos, nessa situação a vítima esboçou reação e tentou impedir a ação dos ladrões. Mesmo assim os bandidos conseguiram roubar a bolsa e o dinheiro da mulher, que sofreu escoriações nos braços e nas pernas, segundo a PM.