Correio dos Campos

Ponta Grossa se consolida como um dos principais mercados de consórcio imobiliário

22 de novembro de 2018 às 11:40
A nova unidade de Ponta Grossa fica localizada na rua Bonifácio Vilela, 415, no Centro. (Giancarlo Hirano)

COM ASSESSORIAS – O Paraná é um dos líderes em vendas de cotas de consórcios de imóveis, de acordo com dados da ABAC – Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios. A entidade vem registrando crescimento constante da modalidade nos últimos três anos, e essa tendência se confirma em Ponta Grossa, uma das cidades paranaenses mais industrializadas.

Um reflexo desse bom momento é a forte atuação da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário na cidade. A empresa, pioneira na venda de consórcio de imóveis no Brasil, registrou um crescimento de 28% no volume de créditos comercializados no Paraná em outubro deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado, totalizando a venda de R$ 1,2 bilhão.

Para aumentar ainda mais esses resultados, a Ademilar, que conta com 36 pontos de venda no Estado e 62 em todo o Brasil, mudou de endereço em Ponta Grossa. A intenção da empresa é oferecer ainda mais conforto e comodidade aos ponta-grossenses. A nova unidade, localizada na rua Bonifácio Vilela, 415, no Centro, atenderá a grande procura pelo consórcio imobiliário em Ponta Grossa e cidades vizinhas.

Com 27 anos de atuação, a Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário cresce ano a ano em razão da maior conscientização do consumidor, que busca investimentos seguros e formas inteligentes de adquirir imóveis. Por não cobrar juros e possuir taxas mais baixas que outras formas parceladas de compra, o consórcio se tornou uma das opções preferidas de milhões de brasileiros que pretendem adquirir, comprar ou reformar imóveis ou mesmo formar uma carteira de aluguéis para garantir renda extra.