Correio dos Campos

Presidente do IMM se reúne com reitoria da UEPG

25 de outubro de 2018 às 19:59
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A presidente do Instituto Mundo Melhor (IMM), Cirlei Pauliki, se reuniu recentemente com a novo reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Miguel Sanches Neto. Ele assumiu o cargo em setembro deste ano e seguirá como reitor até 31 de agosto de 2022.

Durante a reunião, Cirlei Pauliki e Sanches Neto debateram, junto com a equipe diretiva da universidade, projetos e parcerias para serem adotadas ao longo dos próximos anos.

“Temos que estar em sintonia e atuando em parceria com a nossa sociedade e a UEPG é uma instituição fundamental neste processo”, ressalta a presidente do IMM.

No encontro foi dialogado sobre o estabelecimento de um convênio entre as instituições para projetos que beneficiem a juventude. “Essa é uma das nossas principais bandeiras e junto com a UEPG podemos atingir e atuar sobre um público muito mais amplo. Vamos continuar atuando em prol da nossa juventude”, destaca Cirlei Pauliki.

Somente no ano passado, o IMM atendeu 4.180 jovens em todo o Paraná. São cursos de capacitação profissional, oficinas, estágios e cursos educativos que foram realizados e proporcionados juntamente com instituições socais e que terão continuidade neste ano. O número leva em conta também os cursos presenciais e on-line ofertados pelo Instituto.