Correio dos Campos

Balcão Solidário: Mais de 600 pessoas assistiram ao show beneficente de Hallorino Jr

20 de setembro de 2018 às 17:43
(Divulgação)

Ana Bitencourt Maravieski/Ponta Grossa – Na noite de ontem (19) o humorista Hallorino Jr realizou uma apresentação no Cine Teatro Ópera através do projeto Balcão Solidário. A iniciativa da Secretaria Municipal de Políticas, Públicas Sociais (SMPPS) de trocar alimentos não-perecíveis por ingressos viabilizou a arrecadação de 1300 quilos de alimentos, o que propiciou a cerca de 650 pessoas a possibilidade de assistir ao show de comédia do apresentador.

Os materiais arrecadados serão entregues às famílias em vulnerabilidade social cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). “Fiquei muito satisfeita com a presença da população, já fizemos outras atividades semelhantes a esta, sempre com o intuito de beneficiar os munícipes de diversas maneiras, seja por oportunizar um momento de descontração ou pelos alimentos que serão entregues nos CRAS”, comenta a secretária de Políticas, Públicas Sociais, Simone Kaminski Oliveira.

“É uma satisfação muito grande ver o teatro lotado em Ponta Grossa, onde minha carreira alavancou. Fico feliz de conseguir conquistar um público tão grande na cidade. Além de que é gratificante ajudar, não faço mais que a minha obrigação de retribuir tudo que o município tem me dado e espero fazer mais apresentações em breve”, declara Hallorino Jr.

A espectadora Marlene Nadal adorou o show. “Eu amei a apresentação, ri muito, diversão total”. O projeto Balcão Solidário viabiliza – nos casos de parceria para shows – melhores condições para ingressos, como foi a apresentação beneficente do humorista.

Hallorino Jr

O humorista é natural de Tibagi, estudou teatro em Curitiba e logo em seguida foi para o Rio de Janeiro para aprender um pouco mais sobre TV e Cinema. Nos palcos da comédia stand up, Hallorino Jr é um dos principais nomes do humor paranaense e já passou por mais de 30 cidades do Brasil, se apresentando para mais de 20 mil pessoas.

O ator soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube com seus personagens Carmo e Lurde, tem 300 mil inscritos e foi indicado entre os três melhores criadores de personagens do Brasil em 2017. Hallorino foi o primeiro humorista a usar libras nos vídeos do YouTue. Sua página no Facebook já alcança mais de 500 mil seguidores. Atualmente, é apresentador do programa Salada Mista, na Rede Massa, para todo Paraná.