Correio dos Campos

Jornalismo da Secal e Sindijor-PR farão palestra com autoridade em eleições

Inscrições, que não têm custos, vão até o dia 19 deste mês
11 de setembro de 2018 às 17:54
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No próximo dia 20 de setembro, quinta-feira, os alunos do curso de Jornalismo da Faculdade Secal receberão a palestra ‘Jornalismo e eleições 2018’. A atividade terá a participação do juiz e professor do curso de Direito da Instituição, Roberto Ribas Tavarnaro. As inscrições já podem ser realizadas no site da Secal.

O objetivo é qualificar os acadêmicos e os profissionais da área para que desenvolvam seu trabalho de forma a contribuir com o processo democrático e a entender as regras que regem o processo eleitoral. O evento conta com o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor-PR).

As inscrições para a atividade podem ser realizadas até o dia 19 de setembro e não têm custos. Alunos, ex-alunos e público interessado podem se inscrever. Os participantes receberão um certificado de atividade extracurricular no total de 3h e o evento ocorrerá na Unidade II da Secal (Largo Professor Colares, 35, Centro), às 19h30.
Para se inscrever na palestra ‘Jornalismo e eleições 2018’ ou em outros cursos de extensão da Secal, basta acessar a página (https://200.195.205.167/extensao/extensao_primeiro.php?TIPO_TURMA_ESPECIAL=10) ou por meio da Central de Atendimento (42) 3220-6700.