Correio dos Campos

Hallorino Jr e Zico Lamour se apresentam em Ponta Grossa

O show de humor acontece no dia 29 de agosto, quarta-feira, no Happy Hour
24 de agosto de 2018 às 12:47

COM ASSESSORIAS – O humorista Hallorino Jr retorna à cidade de Ponta Grossa no fim do mês, dia 29 de agosto (quarta-feira), com o show “Hallorino Jr Convida”. A apresentação começa às 21 horas e acontece no Happy Hour (Rua Júlio de Castilho, 1077).

O show conta com a participação do humorista Zico Lamour, conhecido pelo programa Boa da Pan. Os humoristas locais Gui Augusto e Pedro Gerônimo abrem o show. Os ingressos são limitados e estão à venda no local, Happy Hour, com o valor de R$ 25,00 antecipado. A casa funciona de terça a domingo, das 19h às 01h.

Hallorino diz que Ponta Grossa tem muita gente que consome humor, mas ainda falta shows na região. “É uma retribuição à Ponta Grossa levar mais shows do que já existem, com convidados a nível estadual e nacional, para que a cidade esteja no caminho de Curitiba e outras regiões que tem o humor como uma forma de entretenimento fixo”, completa.

Hallorino Jr é natural de Tibagi, interior do Paraná e seu primeiro personagem – Carmo – surgiu em Ponta Grossa. É um dos principais nomes do humor paranaense, tendo passado por mais de 30 cidades do Brasil, com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. Zico Lamour também é paranaense. Natural de Campo Largo, iniciou no stand up em Curitiba e é conhecido pelo trabalho na Jovem Pan FM, com participação em programas nacionais, como o The Noite, do Danilo Gentili.

SERVIÇO:

Show de Humor – Hallorino Jr Convida
Data: 29 de agosto (quarta-feira)
Horário: 21h
Local: Happy Hour – Rua Júlio de Castilho, 1077
Ingressos: R$25,00 no Happy Hour