Correio dos Campos

Ponta Grossa registra cinco assaltos em menos de 7 horas

Roubos aconteceram no Centro e nos bairros Uvaranas e Contorno.
13 de junho de 2018 às 09:29

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Cinco roubos foram registrados entre a tarde e a noite desta terça-feira (12), em Ponta Grossa. Quatro estabelecimentos comerciais e um cartório foram os alvos da vez dos criminosos.

Os casos

A primeira ocorrência do dia aconteceu na Rua Uruguai, no centro da cidade, por volta de 12h10, quando dois ladrões invadiram um comércio e roubaram um aparelho celular. Um dos bandidos estava armado com faca. Na fuga, o celular acabou caindo e a vítima conseguiu recuperá-lo.

Quarenta minutos depois do primeiro roubo, uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida General Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, foi visitada por um ladrão que também usou uma faca para ameaçar os funcionários. Ele fugiu da empresa levando o dinheiro que estava no caixa e o celular de uma das vítimas.

As 13h55, um bar do centro da cidade também teve todo o dinheiro que estava em caixa levado pelos dois ladrões que participaram do assalto. Um dos bandidos tinha uma faca durante a ação que foi registrada na Rua Francisco Burzio.

Ainda no centro da cidade, dessa vez na Rua Sete de Setembro, um cartório acabou sendo a quarta vítima de assalto do dia. Dois bandidos chegaram ao estabelecimento por volta das 16h45, fazendo menção de estarem armados. O caixa foi limpo pela dupla, que fugiu tomando rumo ignorado pelas testemunhas.

O quinto e último registro de ontem aconteceu no bairro Contorno, perto das 19h25, quando dois rapazes armados com facas roubaram todo o valor do caixa, além de produtos de uma farmácia localizada na Rua Laudelino Gonçalves.

De acordo com pessoas que presenciaram a ação, os ladrões fugiram em direção a Vila Dallabona.