Correio dos Campos

Bandidos armados fazem família refém durante assalto a loja

27 de abril de 2018 às 07:27
Foto: Reprodução/internet.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Quatro rapazes armados assaltaram uma loja e fizeram as vítimas reféns na tarde de quinta-feira (26), no Bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Por volta das 17 horas, os bandidos invadiram o estabelecimento comercial localizado na Rua Antônio Rodrigues Teixeira Junior.

Além da responsável pelo local, os assaltantes renderam também os seus familiares que estavam em uma residência nos fundos da loja. Eles mantiveram as vítimas reféns por cerca de duas horas, enquanto procuravam por cofres no interior do imóvel. A princípio, ninguém ficou ferido.

Os bandidos fugiram e um Space Fox, levando diversos pertences pessoais da família e também alguns produtos da loja.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado.

Assaltantes armados fogem em carro de vítima em PG

Dois homens com armas de fogo assaltaram um salão de beleza na noite de ontem (26), no Bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h55, quando a responsável pelo estabelecimento comercial e sua funcionária estavam fechando o salão. Elas foram surpreendidas pela ação dos assaltantes.

Os bandidos roubaram uma bolsa contendo diversos pertences da funcionária, além do seu veículo, um Celta, prata, de placas ATR-6185, seguindo em direção a Metalúrgica Iguaçu. Apesar do susto ninguém se feriu.

A Polícia Militar realizou buscas pela região dos crimes, mas não localizou nenhum suspeito.

Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode ser repassada, inclusive de forma anônima, para a Polícia Militar do Estado do Paraná, através dos telefones 181 e 190.