Correio dos Campos

Dois carros são furtados em Ponta Grossa, aponta relatório da PM

Casos aconteceram nos bairros Chapada e Neves.
24 de fevereiro de 2018 às 08:14

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dos três casos de furto atendidos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (23) em Ponta Grossa, dois envolveram carros que acabaram sendo levados pelos bandidos.

O primeiro registro do dia aconteceu por volta do meio-dia, quando uma Kombi (placas AHL-0235) foi levada da via pública onde estava estacionada. A ação aconteceu na Rua Darcy T. Araújo, no bairro Neves.

Três horas mais tarde, a PM atendeu o segundo caso, dessa vez na Rua Felix Pacheco, na Chapada. De acordo com o proprietário do veículo levado pelos ladrões, ele chegou a escutar o acionamento do motor de seu carro que também estava na rua. Porém, ao sair para verificar a situação já era tarde demais. Nessa ocorrência foi levado o veículo Peugeot 207, vermelho, de placas ART-5415.

Furto a supermercado – Também na Chapada, um homem foi detido depois de ser surpreendido furtando objetos de um supermercado da região.

Seguranças do estabelecimento flagraram quando o rapaz escondeu produtos em sua roupa. Ele foi abordado na saída do local e detido até a chegada da PM, que o conduziu a uma das delegacias de polícia da cidade.