Correio dos Campos

Sepam realiza tradicional Cantata de Natal aberta ao público

Em clima de Natal, Colégio promove espetáculo musical gratuito para a comunidade.
7 de dezembro de 2017 às 18:58

COM ASSESSORIAS – Ontem (06) foi o primeiro dia da Cantata de Natal do Colégio Sepam. O espetáculo musical aberto à comunidade acontece ainda nesta quinta (07) e sexta-feira (08), reunindo 700 alunos da instituição.

Neste ano, o Colégio inovou e trouxe projeção mapeada para o evento, uma tecnologia que projeta imagens em alta qualidade na estrutura do Sepam. A ação, que poderá ser visualizada nestas duas noites da Cantata, compõe a beleza do espetáculo musical das crianças de 02 a 10 anos que cantam hinos natalinos e mensagens de boas festas em 32 janelas do Colégio.

Além da projeção, que tem apoio do SICREDI, o prédio contará com uma decoração especial e com a participação do Papai e da Mamãe Noel, além do Coral Adulto Sepam. Ao todo são mais de 800 pessoas envolvidas na produção entre alunos, professores e colaboradores do Colégio.

Serviço

A Rua Tiradentes, ao lado do Colégio, será bloqueada pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) entre as 19h às 22h para maior segurança e comodidade do público.